Home Cinema & TV Treta! Ator revela que saiu de Arrow porque não suportava colega

Treta! Ator revela que saiu de Arrow porque não suportava colega

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Com 170 episódios, Arrow foi ao ar por oito temporadas entre 2012 e 2020. Desenvolvida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreinsherg, a produção da The CW é baseada nos quadrinhos do personagem Oliver Queen da DC Comics.

Imagem: Omelete

Colton Haynes, o Roy Harper, deixou a série por causa de um colega

Introduzido durante a primeira temporada da série, Roy Harper, o Arsenal, é baseado no personagem dos quadrinhos de mesmo nome. Deixando o elenco regular da série durante a terceira temporada devido ao fim de seu contrato, Colton Haynes revela que esse não foi o motivo de sua partida de Arrow.

Como reportado pelo E! News, o ator revelou em sua biografia “Miss Memory Lane” que o real motivo de sua partida não foi devido ao final de seu contrato, mas sim por estar muito deprimido e não aguentar trabalhar com um de seus colegas de elenco. Confira a fala abaixo.

Imagem: Fandom

“Eu saí de meu trabalho em tempo integral de Arrow no começo do ano, supostamente porque meu contrato havia acabado, mas na realidade foi por eu estar muito deprimido e não conseguir aguentar trabalhar com um de meus colegas de elenco.”

Apesar disso, Haynes retornou para aparições especiais na quarta, sexta e nona temporada, tendo até mesmo se tornado um regular na sétima novamente.

Sugestões para você

Haynes deixou Teen Wolf devido à recusa de aumento 

Em outra fala durante sua biografia, o astro de Arrow explica que o motivo de sua saída de Teen Wolf, na qual interpretava Jackson Whittemore nas duas primeiras temporadas, foi devido à recusa da produção a aumentar seu salário. O ator também explica que as coisas não são tão simples, e sua equipe complicou a produção da série. Confira a fala abaixo.

“A real verdade é que eles não queriam me pagar a mesma quantia de todos os outros, que nem era comparável com os padrões de Hollywood, mesmo que a quantia que eu receberia para aparecer em qualquer outra série seria maior do que a maioria do elenco. 

Também não ajudou que eu era representado por um time de pessoas que fizeram a vida da produção de Teen Wolf um inferno. Então, para se vingar da minha equipe, a produção se recusou a me pagar o salário padrão.”

ArrowArrow
Imagem: Fanpop

Teen Wolf foi ao ar entre 2011 e 2017, com Haynes retornando para a temporada final. Com um filme continuação da série confirmado, o ator é esperado para retornar.

Sobre Arrow

A trama de Arrow segue Oliver Queen, playboy e milionário cuja vida muda para sempre quando o barco em que estava junto de seu pai é afundado. Cinco anos preso na ilha de Lian Yu, o homem é resgatado e ao retornar não é a pessoa que todos conheciam, e sim, o Arqueiro Verde.

No Brasil, Arrow está disponível para visualização através da Netflix.

Related Posts