Home Economize Universidade está dando bolsas de 100% para estudar no Canadá

Universidade está dando bolsas de 100% para estudar no Canadá

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Confira mais sobre o programa de Montreal, com bolsas integrais

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Muitos brasileiros têm o sonho de estudar no exterior. Contudo, isso se torna difícil diante dos valores altos para viajar e pagar os estudos, assim como a desvalorização do real frente a moedas como euro e dólar.

A boa notícia é que, em alguns casos, você pode economizar em alguns desses fatores. É o caso das bolsas de estudo para estudar no exterior. Neste texto, você confere uma Universidade que está dando bolsas de 100% para estudar no Canadá. Então, confira a seguir.

Universidade oferece bolsa integral para estudar no exterior

Sugestões para você

Dessa forma, brasileiros que desejam estudar em uma universidade no Canadá podem ter direito a bolsas integrais. Isso é possível a partir de um processo seletivo feito pela Universidade de Montreal. Nesse caso, os selecionados para o programa estariam isentos de qualquer tipo de cobrança. Porém, segundo o que foi informado, o auxílio varia conforme o desempenho acadêmico de cada estudante.

Essa oferta de vagas começou ainda em 2020, a partir de um programa de incentivo da Universidade. E não apenas brasileiros podem se inscrever, mas também estudantes de qualquer lugar do mundo. Além disso, o objetivo da faculdade de Montreal, no Canadá, é facilitar o intercâmbio e aumentar as trocas culturais entre acadêmicas.

Por fim, as vagas são para cursos de graduação e pós-graduação. Os interessados devem acessar o site oficial da Universidade de Montreal, onde encontrarão todos os documentos exigidos para a inscrição. Assim, fique de olho nos prazos e não perca a chance de se inscrever e quem sabe conseguir estudar de graça no exterior!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças? 

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Hannamariah / Shutterstock.com

Related Posts