Home Cinema & TV Vincent D’Onofrio esquenta seu retorno em Demolidor

Vincent D’Onofrio esquenta seu retorno em Demolidor

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Um dos anúncios mais comemorados da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2022 foi da série Demolidor, que chega no próximo ano com 18 episódios. A série terá de volta Charlie Cox, que viveu o personagem na icônica série da Netflix, que agora está no catálogo  do Disney+. 

A chegada da trama ao MCU foi muito comemorada pelos fãs, e o ator Vincent D’Onofrio fez questão de comemorar seu retorno a série. 

Vincent D'Onofrio esquenta retorno em DemolidorVincent D'Onofrio esquenta retorno em Demolidor
Imagem: GQ

Para Daredevil: Born Again, a Marvel irá produzir uma temporada com 18 episódios, número que surpreendeu todos os fãs. Todas as séries do MCU lançadas no Disney+ tiveram apenas seis episódios, número que todos achavam que seria o padrão das produções do streaming. E essa poderá ser a melhor notícia para os fãs do Demolidor, já que poderemos ter mais arcos mais longos e melhor trabalhados. 

Sugestões para você

Além disso, a série pode ter várias participações, já que no MCU temos mais personagens na linha temporal atual, como o Gavião Arqueiro que já teve o Rei do Crime em um de seus episódios. Outro detalhe interessante é que o Demolidor aparece no novo trailer de Mulher-Hulk, confirmando mais conexões da série. 

Vincent D’Onofrio  anima fãs com postagem no Twitter 

Para aumentar ainda mais a expectativa em cima de Demolidor, Vincent D’Onofrio, que vive o Rei do Crime, fez questão de publicar a novidade em seu Twitter. Primeiramente ele publicou o seguinte tweet: “When I was a boy…” frase do icônico vilão na série original da Netflix. após isso, ele voltou a plataforma e publicou uma foto com a nova logo da série, confira abaixo: 

MCU terá todas suas séries conectadas? 

Essa é a pergunta da vez dos fãs do MCU, já que teremos ligações entre as atuais séries do Disney+. A participação de Vincent D’Onofrio em Gavião Arqueiro foi só o início, sendo a chegada de Demolidor em Mulher-Hulk mais emblemática. Como os dois são advogados, podemos supor que Matt Murdock irá ajudar Jennifer Walters em sua próxima missão: ser a defensora de heróis, confira abaixo o trailer:

Related Posts