Home Cinema & TV Will terá grande destaque na quinta temporada de Stranger Things

Will terá grande destaque na quinta temporada de Stranger Things

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

O volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things já está entre nós desde a última sexta-feira, 1° de julho. Em caos, violência e muita tristeza, nossos personagens favoritos enfrentam mais uma batalha na tentativa de salvarem não apenas quem mais se importam, mas também a pequena cidade de Hawkins, Indiana.

Entretanto, a nova temporada também não foi só elogiada, mas sofreu algumas críticas na internet, muitas delas em relação à participação de Will Byers (Noah Schnapp) na temporada. Protagonista, e basicamente iniciante de todo o drama do Upside Down, na primeira temporada, o personagem foi participante do grupo da California. Não ganhando muito destaque, isso parece mudar na próxima temporada.

Will será foco da 5ª temporada de Stranger Things

Em recente entrevista com a Collider, os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, revelaram que a jornada do personagem será foco na quinta temporada. Segundo eles, não apenas veremos isso em Will, mas estaremos voltando à um círculo completo da primeira temporada, com arcos como o romance de Nancy e Steve.

Confira a fala completa dos criadores abaixo.

Matt: A jornada de Will terá uma boa parte do foco, e isso é realmente tudo que posso dizer sobre a 5ª temporada. Nós estamos começando a ver seu amadurecimento, realmente, que tem sido desafiador por um número de razões, na qual algumas são supernaturais. Mas você está vendo ele começar a se entender.”

Ross: [Estamos] começando a voltar em círculo completo para a 1ª temporada. E eu acho que você vai ver isso com alguns arcos de personagens, não apenas com Will, mas também com Steve (Joe Kerry) e Nancy (Natalia Dyer), e a relação dela com Jonathan (Charlie Heaton) onde as coisas não estão 100% resolvidas. Os personagens deram alguns passos, como no caso de Will, mas aquela jornada não está finalizada ainda. Tudo isso será um grande foco enquanto tentamos encerrar a série na próxima temporada.”

A quinta temporada da série é esperada para 2024.

Sugestões para você

Entenda o final dessa temporada de Stranger Things

Após dois dias desde que o plano de Vecna acabou por ser concretizado, nossos personagens da Califórnia e da Rússia finalmente se reencontram em momentos emocionantes na cabana de Hopper (David Harbour). Em um abraço tão esperado entre Eleven (Milly Bobby Brown) e Hopper, também vemos o reencontro da personagem com Joyce (Winona Ryder).

Em seguida, estranhamente, cinzas acabam por começar a cair do céu ao mesmo tempo que Will sente calafrios da aproximação de Vecna. Esses dois momentos fazem os personagens seguirem para uma colina próxima, na qual veem claramente uma grande propagação de morte na cidade. 

Para saber mais sobre o encerramento do quarto ano de Stranger Things, você pode clicar aqui e ir direto para uma de nossas matérias.

Saiba tudo sobre a 4ª temporada de Stranger Things

Com produção dos irmãos Ross e Matt Duffer em parceria com a Netflix, a quarta temporada de Stranger Things conta com um elenco formado por Millie Bobby Brown, Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Charlie Heaton, Joe Kerry, Natalia Dyer, Maya Hawke e Priah Fergunson.

“Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível em Stranger Things, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

Os 9 episódios da 4ª temporada de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix.

Related Posts