Home Cinema & TV Yusuke aparece em primeira imagem de live-action de Yu Yu Hakusho

Yusuke aparece em primeira imagem de live-action de Yu Yu Hakusho

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Yu Yu Hakusho é um dos animes mais icônicos de todos os tempos, sendo um sucesso mundial, tendo uma imensa legião de fãs especialmente no Brasil. Agora a Netflix divulgou a primeira imagem do live-action da franquia, que nos apresenta o visual do protagonista Yusuke Urameshi.

Na adaptação, o personagem será interpretado pelo ator Takumi Kitamura, conhecido pelo live-action de outro sucesso, Tokyo Revengers. 

Anime é um dos maiores sucessos em todos os tempos no Brasil 

Yu Yu Hakusho é um dos maiores sucessos de animes no Brasil, fazendo sua estreia em 1997 na extinta TV Manchete. Rapidamente as aventuras de Yusuke Urameshi e seus amigos se tornaram um dos maiores sucessos do canal, criando uma legião de fãs que existe até hoje no país. 

Yushuke primeira imagem de live action de Yu Yu HakushoYushuke primeira imagem de live action de Yu Yu Hakusho
Imagem: Armadura Nerd

Na trama vemos o protagonista, conhecido por ser um causador de problemas, morrer ao salvar um garotinho de um atropelamento. No entanto, ele acaba sendo recrutado para ser um Detetive Sobrenatural, que deve investigar casos envolvendo o aparecimento de fantasmas e demônios no mundo dos humanos. Após isso, ele se une a Kuabara, um ex-rival da escola, e os yuakais Kurama e Hiei para enfrentar terríveis ameaças do mundo sobrenatural. 

Sugestões para você

Visual de Yusuke Urameshi surpreende os fãs 

Anunciado no ano passado, o live-action de Yu Yu Hakusho dividiu os fãs, que em sua maioria não curtem as adaptações da Netflix. No entanto, ao anunciarem Takumi Kitamura como o protagonista, o streaming já animou bastante os fãs, já que o ator fez um ótimo trabalho em Tokyo Revengers. 

A Netflix divulgou as primeiras imagens da produção, mostrando o visual de Kitamura como Yusuke Urameshi. As imagem surpreenderam os fãs, já que mostram que o streaming está investindo na produção, confira abaixo o anúncio: 

Netflix guarda a sete chaves segredos da nova produção de Yu Yu Hakusho 

Apesar da novidade, a Netflix ainda não revelou muito delas da nova produção, que deve só chegar no final de 2023. Além de Kitamura como Urameshi, o streaming divulgou que Kaata Sakamoto e Akira Morii, de Alice in Borderland, são responsáveis pela produção da adaptação.

Os fãs brasileiros estão muito empolgados, e alguns já estão imaginando como será a abertura da produção, já que no Brasil ele foi um dos destaques do anime, confira abaixo: 

Related Posts